Skip to content

Another life, a outra face de Mark Stoermer

02/11/2011

 

Seu nome soa tão familiar quanto sua barba ruiva. Lembrou?

Pois é, o frontman Brandon Flowers e o baterista Ronnie Vanucci não foram os únicos membros do The Killers que estrearam no arriscado mundo das carreiras solo. A vez agora é do baixista quieto e preciso que vimos nas apresentações da banda, Mark Stoermer, que lança seu álbum solo Another Life, mostrando sua voz serena e uma harmonia experimental, um tanto psicodélica.

O disco é uma boa companhia para aquele fim de tarde chuvoso, com algumas faixas que no início parecem não valer a pena e depois mostram seu devido valor como Weary Soul e Shadow In A Dream, mas também com as fantásticas e auto-digeríveis Everyone Loves The Girl e Need A Hand.

Como era de se esperar, Stoermer mostrou criatividade nas linhas de baixo, com direito a alguns efeitos modernos e sintetizadores como visto na faixa The Way We Were Before, mas nada muito exótico. Pelo visto carreiras solo e sintetizadores foram feitos um para o outro (Julian Casablancas que o diga!).

O álbum completo foi disponibilizado para download no site oficial do músico, basta apenas inserir seu e-mail e receber o link para o download. Mas antes de baixar, é melhor dar uma conferida no preview antes, não é mesmo?

E segundo a NME magazine, mesmo com todos esse projetos paralelos, os The Killers já estão trabalhando em seu quarto disco, só nos resta esperar para ver no que vai dar esse mix de influências.

 

 

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s