Skip to content

A “triologia” de Noel Gallagher em seu novo projeto: High Flying Birds

08/10/2011

O ex-membro e compositor do Oasis mostrou que ainda consegue andar muito bem com as próprias pernas (não é mesmo, Liam?), com seu primeiro álbum solo, ‘High Flying Birds’, previsto para o dia 17 de Outubro, e já lançou três clipes que juntos formam uma breve “historinha”.

Tudo começou com o lançamento do clipe de ‘The Death Of You And Me’, que, surpreendendo aos fãs e criando muitas expectativas, se baseia na triste história de uma linda garçonete que decide mudar o rumo de sua vida sem graça.

 

Depois veio o prólogo com a faixa ‘If I Had A Gun’, no melhor estilo noveleiro, com casamentos dando errado e um príncipe do faroeste montado em seu cavalo, o clipe acaba com Noel em acomodando-se em uma lanchonete com seu velho caminhão e  então, aparece o tradicional “To Be Continued…”, só para deixar os fãs mais ansiosos.

 

Por fim, o clipe de ‘A.k.a. What a Life!’ chegou para dar continuidade à história da nossa querida garçonete do primeiro clipe e, no auge do mainstream com Russel Brand (maridão da Katy Perry) estrelando como o grande vilão circense e lindas loiras se exibindo, a excelente faixa se torna menos clichê, fugindo dos padrões até então criados por Gallagher em suas outras composições até então lançadas.

 

Agora, enquanto o tão esperado projeto não vaza é lançado, podemos escutar alguns b-sides em seu canal do youtube… Reza a lenda que o músico incluirá a América do Sul em sua turnê. Quem sabe, né?

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s