Skip to content

ACL Festival: A animação do Foster The People

18/09/2011

Neste fim de semana ocorreu o ACL Festival (Austin City Limits Music Festival) em Austin, no Texas. O Festival foi transmitido ao vivo pelo youtube, para a felicidade dos internautas ao redor do mundo.

Os três dias de festival foram marcados por atrações como City And Colour, Iron And Wine, Coldplay, My Morning Jacket, Cut Copy e muitos outros (confira a lista de atrações completa aqui), mas, para variar um pouco, quem chamou atenção mais uma vez foram os rapazes em ascensão do Foster The People que, com apenas um disco já conseguem colocar milhares de pessoas dançando e cantando seus hits em coro.

A banda demonstrou fidelidade à gravação de estúdio quando apresentou a animada ‘Helena Beat’, com exceção da guitarra estridente em alguns versos, que deu, é claro,  um “plus” na apresentação.

Já na dançante ‘Call It What You Want’, acompanhada de teclados retrô e melódicos e de uma percussão pulsante, a banda colocou a plateia em transe.

Com uma versão impecável do primeiro single da banda ‘Pumped Up Kicks’, o já cansado Mark Foster não deixa a peteca cair e finaliza a apresentação transformando o gramado do festival numa pista de dança, acompanhado de sintetizadores, efeitos de guitarra, tambores e, é claro, de uma plateia maluca.

Agora só nos resta esperar o Foster The People passar por nosso querido Brasil com essa sensacional turnê, mas enquanto isso não acontece acompanhamos pelo fansite Foster The People Brasil!

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s