Skip to content

O vídeo de Suck It And See e a nova fase dos macacos

17/09/2011

Como todos já sabem (ou pelo menos deveriam saber), desde o lançamento de seu terceiro álbum, ‘Humbug’, os Arctic Monkeys vem rompendo com a ingenuidade adolescente expressa nos dois primeiros álbuns, porém de uma forma pouco explícita.

Mas agora essa fase foi finalmente superada e os macacos assumiram de vez a nova personalidade, com o novo clipe da faixa que originou o título de seu quarto e mais recente álbum ‘Suck It And See’, onde a estrela da vez é o baterista Matt Helders interpretando um motoqueiro “de bem com a vida”, viajando sem rumo com sua namorada que, entre tapas e beijos, ama-a de uma forma um tanto quanto “alternativa”, como sugere a letra da música no trecho “Jigsaw women with horror movie shoes, be cruel to me cause I’m a fool for you”.

Embora algumas críticas negativas, a nova fase da banda foi bem aceita inclusive entre aqueles fãs mais “ortodoxos” (eu)… Mas e você, o que acha da rebeldia desértica?

2 comentários leave one →
  1. 17/09/2011 7:59 PM

    Não tem como negar que a banda mudou bastante do primeiro cd para cá, mas também não tem como negar que as mudanças foram totalmente positivas. Humbug, tão criticado, é definitivamente meu álbum favorito, e agora suck it and see com esses clipes diferentes que muito me agradaram. Essa banda é cheia de surpresas! Por isso que eu amo tanto.

  2. Vinicius permalink
    21/09/2011 7:58 PM

    Acho que se eu falasse mal dos dois primeiros álbuns seria guspir no prato que comi, mas eu não consigo mais escutar eles, as musicas são muio enjoativas, já os dois ultimos até hoje eu escuto até regularmente e não canso nunca, e o Humbug pra mim ainda é o melhor album deles.

Deixe uma Resposta

