Skip to content

Descubra: Jingle Punks Hipster Orchestra

28/05/2011

O que acharia de um cover orquestrado de Under Cover Of Darkness, o mais novo single dos Strokes?

Isso mesmo, a Jingle Punks Hipster Orchestra é um novo projeto que  faz versões orquestradas de bandas recentes como The Strokes, The Black Keys e até mesmo MGMT. Com melodias feitas nos violinos, harmonias em mandolin/violões e um cello presente, os Jingle Punks conseguem tirar um som tão marcante até mesmo para os fãs mais conservadores das versões originais.

Confira a versão de Under Cover Of Darkness pelos Jingle Punks:

Ps: Se você não conhece a versão original ainda, ouça-a aqui

E claro, não se esqueça de checar o canal do youtube e inscrever-se: http://www.youtube.com/user/jinglepunks

One Comment leave one →
  1. 22/08/2011 2:54 PM

    Oi, Fernando! Eu vim parar aqui através do seu comentário no meu blog e… nossa, eu estou apenas engatinhando mesmo! Seu espaço é muito bom!

    Quanto ao meu layout, sugestões são sempre bem recebidas. (:

    Um grande beijo.

Deixe uma Resposta

